Cidades

Instituto Cenibra inicia seis cursos de capacitação

(Crédito: Insituto Cenibra)

 

BELO ORIENTE – Nesta segunda-feira (24), o Instituto Cenibra inicia seis cursos de capacitação profissional em municípios de atuação. Na ocasião, serão contemplados os municípios de Córrego Novo (Curso de Pedreiro), Divinolândia de Minas (Curso de Eletricista), Pingo D’Água (Cursos de Pedreiro e Eletricista), Sabinópolis (Cursos de Pedreiro e Carpinteiro) e Virginópolis (Eletricista). As aulas vão até o dia 19 de julho e o conteúdo programático possibilitará aos alunos a iniciação profissional e a atualização no mercado de trabalho.

O plano de trabalho do Instituto Cenibra prevê a realização de cursos de capacitação profissional para moradores de 32 municípios de Minas Gerais, até dezembro de 2013. A partir de uma parceria do Instituto, SENAR, SENAI e SENAC, serão ministrados os cursos de Agricultura familiar, artesanato sustentável, carpinteiro, equideocultura, garçom, operador de motosserra, olericultura, padeiro, pedreiro, pintor e vaqueiro.

Os municípios que receberão os cursos são: Alvinópolis, Antônio Dias, Barão de Cocais, Bela Vista de Minas, Ferros, Joanésia, Nova Era, Rio Piracicaba, Santa Bárbara, São Domingos do Prata, Santa Maria de Itabira, Cantagalo, Coroaci, Divinolândia de Minas, Paulistas, Peçanha, São João Evangelista, Sabinópolis, Senhora do Porto, Virginópolis, Açucena, Belo Oriente, Bom Jesus do Galho, Caratinga, Córrego Novo, Governador Valadares, Ipaba, Naque, Periquito, Pingo D’água, Santana do Paraíso, São Geraldo da Piedade, Dionísio, São José do Goiabal e Vargem Alegre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com