Cultura

Inscrições para o SESI Música são prorrogadas

Concurso musical está com as inscrições abertas até o dia 11 de março

As inscrições para a 10° edição do Festival SESI Música Minas foram prorrogadas. Os interessados em participar do concurso musical podem se inscrever até o dia 11 de março.

Dividido em duas categorias, Música Inédita e Interpretação, podem participar Festival SESI Música trabalhadores das indústrias do estado de Minas Gerais e seus dependentes diretos (filhos/cônjuges); jovens aprendizes com contrato de aprendizagem na indústria; e estagiários; maiores de 16 anos.

O Festival SESI Música Minas Gerais será realizado em uma única etapa, no período de 11 a 14 de abril de 2019. São R$12.000,00 reais em prêmios, do 1º ao 3º lugar de cada categoria. Ficou interessado? Clique aqui e saiba como fazer a sua inscrição!

Realizado pelo SESI, o Festival SESI Música tem o objetivo de promover a cultura entre trabalhadores das indústrias. Desta maneira, proporciona a melhoria da qualidade de vida, contribuindo para a elevação da autoestima dos industriários, por meio da valorização de seus talentos, fomentando a criatividade e a produção musical do país. Como consequência, fortalece a indústria como participante ativa na formação cultural do trabalhador, agregando valor a sua imagem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com