Esportes

Inscrições abertas para 1º Torneio de Vôlei de Praia 3×3 na Usipa

IPATINGA – Pela primeira vez em seus 60 anos de história, a Associação Esportiva e Recreativa Usipa, em parceria com a Federação Mineira de Voleibol (FMV), irá realizar o 1º Torneio de Vôlei de Praia 3×3. Os jogos serão disputados em trio, podendo dispor de somente um jogador reserva. As inscrições já estão abertas e podem participar atletas a partir dos 16 anos (Sub-17), dos naipes masculino e feminino.

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de maio e faz parte do catálogo de comemorações do clube. A competição é uma novidade no Vale do Aço, visto que poucas instituições e clubes realizam torneios de vôlei de praia. Pela primeira vez na Usipa, a disputa promete gerar várias emoções, tanto nos atletas, quanto no público que os assistir.

“O Vôlei de Praia está ganhando um grande espaço na comunidade, uma vez que abrange a oportunidade da prática do voleibol competitivo em toda a sua dimensão. A nossa regional vem se destacando pela formação de grandes atletas ao nível de seleções, o que nos demanda ampliar as modalidades do esporte”, conta o coordenador de Voleibol da Usipa, Deivid Alves.

INSCRIÇÕES

Para realização do evento será cobrada uma taxa de inscrição por trio para o auxilio das despesas com premiação em dinheiro, arbitragem e outros custos no geral (R$180,00). Serão oferecidos para as equipes: alojamentos, espaço de treinamento e espaço para alimentação dentro do clube.

Mais informações podem ser obtidas com Deivid Alves (31 98616-4092), Clovis Silva (31 98699-5380), Eduarda Stefany (31 98791-3527).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com