Esportes

Indumep conquista oito medalhas nos Jogos do Sesi

IPATINGA – A representação da empresa ipatinguense Indumep conquistou oito medalhas na fase municipal dos Jogos Sesi 2014, sendo duas de ouro (3.000m rasos no atletismo e judô); três de prata (voleibol masculino, 800m rasos atletismo e truco); e três de bronze (futebol de campo, 200m rasos atletismo e futsal).

A empresa participou também com atletas nas modalidades futebol soçaite 7 master, futebol soçaite 7 livre, tênis de campo, tênis de mesa e handebol.

O empregado Douglas Alexandre Souza conquistou a oitava medalha da Indumep de Ipatinga nos Jogos Sesi 2014. No ginásio do Sesi/Areal, no bairro Imbaúbas, o atleta se superou e acabou vencendo as lutas entre os meio-pesados (menos de 100 kg) na categoria sênior.

No tatame, Douglas Souza derrotou dois competidores da Usiminas, Gleison Pinheiro (medalha de prata) e Weber Bueno (medalha de bronze). A modalidade de judô contou com a participação de 14 competidores, foi realizada pela primeira vez este ano como esporte experimental e pode fazer parte definitivamente nos Jogos do Sesi.

ATLETISMO

Na pista Juvenal dos Santos, da Usipa, o destaque do último sábado foi o meio-fundista Giovani dos Santos, que sagrou-se campeão dos Jogos Sesi na prova dos 3.000 metros rasos, cravando o tempo de 10min37seg. O colaborador da Indumep superou dois atletas da Usiminas, Samuel Fidelis (10min38seg), que cruzou a linha de chegada em segundo lugar, e Diogo de Oliveira (10min54seg), que chegou em terceiro lugar.

Antes, Giovani dos Santos havia obtido a medalha de prata na prova dos 800 metros rasos, com o tempo de 2min04seg. O vencedor foi o atleta da Usiminas, Daniel Pereira (2min03seg). A medalha de bronze ficou com o colaborador da Usiminas Mecânica, Adair Teodoro (2min05seg).

Outro empregado da Indumep, Falcessone Maciel, conquistou a medalha de bronze na prova dos 200 metros rasos, com o tempo de 30seg. O vencedor foi Santiago Pereira (Usiminas), que fez o tempo de 23seg02. Marcelo Soares (Usiminas) foi o segundo colocado na prova com o tempo de 25seg04.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com