Policia

Indiciado por tráfico usava Facebook para relatar crimes

TIMÓTEO – A Polícia Civil indiciou nesta sexta-feira (24) Cleidson Henrique de Souza Pereira pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Segundo o inquérito policial, o suspeito utilizava a internet para demonstrar seu envolvimento com a venda de entorpecentes e ainda ofender policiais.

O indiciamento de Cleidson é mais uma etapa da Operação Vitalícia, que vem ocorrendo há alguns meses na cidade com o intuito de desmantelar quadrilhas e desarticular o tráfico na cidade de Timóteo.

Segundo o delegado Gilmaro Alves, responsável pelas investigações, em seu depoimento, Cleidson confirmou ser usuário de drogas e assumiu a autoria das publicações feitas por meio do Facebook. Cópias da página do suspeito na internet foram incluídas nos autos do inquérito policial.
“Ele deixa muito claro em sua rede social o envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive o seu envolvimento com um traficante bem conhecido no meio policial”, disse Gilmaro.

OFENSAS
Em sua página na rede, o indiciado conta alguns de seus feitos no mundo do crime e chama policiais de “vermes”. Confirma ainda que realmente pratica o tráfico em conjunto com um comparsa a quem chama de Gigi.
Segundo o delegado Gilmaro, Gigi, também conhecido como Chipanga, é um dos principais investigados pela Operação Vitalícia e se encontra atualmente preso, sendo processado por tráfico de drogas junto à justiça pública de Timóteo.

“…quantas saudade do meu parceiro chipanga sei que brevemente vai tar com nois na nossa quebrada, um salve os aliados…”, diz um trecho cedido na íntegra pela PC.

Para o delegado Gilmaro Alves, o investigado não demonstra nenhum respeito pelas autoridades constituídas e busca ainda o “tráfico ostentação” em suas redes sociais. O responsável pelas investigações também não descarta a possibilidade de pedir a prisão do investigado. “Este (Cleidson) é apenas um das 22 pessoas que estão sendo investigadas no Inquérito, que já conta com mais de 1.300 páginas”, explicou Gilmaro.


“…bairro cruzeirinho é ruim de ivadir nos com uns PM vamos divertir vou dar maior conceito pra uns amigos meus que cruzeirinho também e terra de deus eu vou mandar um salve pra meu mano chipanga que no momento se encontra la na tranca mais eu so peço a deus e a virgem maria so falta mês semana e uns dias para ele colar com no na nossa quebrada vamos fumar muita maconha maconha imprensada bonde do cruzeirinho so fuma o verdin pa pa pa pa…

Publicação extraída pela Polícia Civil da página de Cleidson Henrique na internet

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com