Cidades

Inauguração de comitê marca campanha de Rosângela Mendes

A inauguração do Comitê contou com a presença de militantes, apoiadores e dos presidentes dos partidos que compõem a coligação, além do prefeito Chico Simões

 

FABRICIANO – A candidata a prefeita Rosângela Mendes – 13 e o vice Bruno Torres participaram da inauguração do Comitê Eleitoral da Coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PRP e PTC. O evento aconteceu no início da noite da última sexta-feira (27). Na manhã de sábado (28), Rosângela Mendes, Bruno Torres, militantes e apoiadores realizaram uma grande caminhada entre o Santa Terezinha e Caladinho de Baixo, recebendo o apoio de muitos moradores dos bairros.
O Comitê Eleitoral da Coligação funciona na avenida Magalhães Pinto, nº 48, no Centro. A inauguração do Comitê contou com a presença de militantes, apoiadores e dos presidentes dos partidos que compõem a coligação, além do prefeito Chico Simões; do candidato a prefeito de Timóteo pelo PT, Keisson Drumond; e de representante de Cecília Ferramenta, candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores em Ipatinga.
“A inauguração do Comitê marca mais uma etapa da agenda de nossa campanha. Nesse evento de inauguração, celebramos a união da força do PT, PPL, PRP e PTC. Celebramos também a força de nossa militância. Estamos juntos em defesa do projeto que vai fazer Coronel Fabriciano avançar ainda mais”, declarou Rosângela Mendes.

CAMINHADA
Neste sábado (28), a coligação “Para Fabriciano seguir em frente” realizou a terceira “Caminhada Rumo à Vitória”, com a presença de Rosângela Mendes, Bruno Torres, do prefeito Chico Simões e de apoiadores. O evento, realizado entre o Santa Terezinha e o Caladinho de Baixo, contou com distribuição de panfletos. Ao longo da semana, Rosângela Mendes também participou de reuniões com lideranças e comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com