Esportes

Imprensa leva a melhor em partida festiva dos 50 anos

TIMÓTEO – A programação do aniversário de 50 anos de Timóteo teve também um jogo amistoso de futebol, na manhã de terça-feira (29), no campo do Palmeiras, no bairro Primavera. De um lado, uma seleção de “peladeiros” de Timóteo e, do outro, um time de profissionais da imprensa do Vale do Aço e convidados.

O amistoso festivo reuniu profissionais de vários veículos de imprensa da região e dos times dos “Amigos do Keisson” e “Amigos do Pochana”, que, há 10 anos, promovem anualmente uma partida de futebol para integração e arrecadação de donativos para instituições sociais de Timóteo.

A partida levou um bom público ao estádio do Palmeiras, que se descontraiu com as jogadas e “caneladas” dos dois times. O jogo terminou com o placar de 4 a 2 para o time da imprensa.

A “seleção” montada por Keisson e Pochana até que começou bem. O time terminou o primeiro tempo com a vitória parcial de 1 a 0, gol de Keisson, após uma cobrança de escanteio. Mas, no segundo tempo, após a saída do seu artilheiro, a equipe permitiu a virada da imprensa, com três gols de Muller e um de Alef, enquanto Elton, que no primeiro defendeu o gol do time de Timóteo, fez o outro gol de honra.

“Foi uma boa partida. Começamos mal, mas conseguimos equilibrar as ações e virar o placar no segundo tempo. Foi um amistoso muito bem organizado, uma grande confraternização e uma brincadeira agradável para comemorar os 50 anos de Timóteo, uma cidade que está ficando cada vez melhor”, aprovou o jornalista Hamilton Morais, da rádio Itatiaia, um dos organizadores do amistoso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com