Esportes

Igor Fraga fica em vice no México

IPATINGA – Um fim de semana em que o equipamento não rendeu o suficiente para disputar o título não apagou o excelente ano de estreia internacional do piloto ipatinguense Igor Fraga. O piloto da equipe Propcar chegou ao Autódromo de Monterrey, no México, como o único com chances matemáticas de tirar o título do mexicano Moisés de La Vara. “Acabou, por falta de equipamento, sem condições de lutar para tirar a diferença dos pontos que favorecia o adversário, que dominou totalmente a primeira e segunda corrida. Na primeira corrida o motor não rendia, inacreditavelmente – depois de uma intensa e demorada procura – descobrimos que uma vela estava trincada. Na segunda corrida, depois de fazer uma bela prova de recuperação na busca pelo mexicano, o turbo explode! Tudo isso em um só fim de semana. Perdemos a chance do título máximo, mas garantimos para o Brasil, o segundo lugar”, disse Igor, buscando um saldo positivo no resultado.

USF 2000

Agora Igor retoma a concentração para o concorrido campeonato americano na categoria USF2000, onde ocupa a terceira posição.
Nesta quinta-feira (10) no estado da Indiana/EUA, na parte da manhã, foi realizado os treinos de reconhecimento do circuito. À tarde, Fraga participou do treino classificatório para a primeira corrida.
Na mais famosa pista do automobilismo mundial, que nesse fim de semana realiza o badalado “Grande Prêmio de Indianápolis”, os motores vão roncar com força, pois todo time da Road to Indy (Indy, Indy Ligth, Promazda e USF2000), estará presente.

SERVIÇO
Veja a programação abaixo e acompanhe ao vivo a participação do piloto ipatinguense Igor Fraga.
Sexta-feira 11/05/2018 (Horário de Brasilia)
12:10 às 13:30 Treino de Qualificação para Corrida 2
15:45 às 16:20 Primeira Corrida (ao vivo – www.roadtoindy.tv)
Sábado 12/05/2018
10:15 PM-10:55 Segunda Corrida (ao vivo – www.roadtoindy.tv)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com