Policia

Idoso morre atropelado

IPATINGA – Um idoso de 84 anos morreu atropelado no início da tarde de domingo (13), na avenida Hortência, no bairro Esperança, por volta de 12h. Raimundo Batista Costa atravessava a via empurrando uma bicicleta quando foi colhido por uma Falcon (placa GNX-1661), pilotada por R.M.B., de 20 anos.

O condutor da moto disse que tentou desviar do pedestre, mas não deu tempo. A versão foi confirmada por populares que presenciaram o acidente. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha, onde ficou internada, mas acabou morrendo horas depois.

Mauro Sérgio Alves Costa, filho da vítima, disse que o pai tinha saído de casa para ir à mercearia. Ainda segundo o filho, ele era um idoso saudável, lúcido e sempre gostava de andar de bicicleta. Mauro considera o ocorrido uma fatalidade. “Foi isso mesmo. Um grave acidente que o levou à morte. Uma fatalidade”, disse, acrescentando que esta é a segunda perda recente da família. A esposa de Raimundo faleceu há menos de cinco meses.

Você também pode gostar

Policia

Idoso morre atropelado

Gerson tentou atravessar a avenida quando foi atingido pela moto    (Reprodução)

 

TIMÓTEO – Morreu vítima de atropelamento, por volta de 16h30 da última terça-feira (5), Gerson Pinheiro Evangelista, 68 anos. De acordo com a ocorrência da polícia, Geraldo Eustáquio Araújo Coura, 55 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG 125, placa HCK-0206, pela avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo.
Próximo ao número 1.550, Gerson tentou atravessar e acabou atropelado. Compareceu ao local a equipe da Unidade de Pronto Atendimento, que constatou óbito. O condutor da motocicleta teve fratura no braço esquerdo e ficou internado sob escolta da polícia, já que foi verificado que existe contra ele um mandado de prisão em aberto.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com