Cidades

Horto reivindica mudanças na política de Ipatinga

Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho recebem declarações de apoio durante caminhada

 

IPATINGA – Em caminhada nesta sexta-feira (27) pela principais ruas e avenidas do bairro Horto, a candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT) e seu vice, Coronel Ramalho (PRB), receberam inúmeras declarações de apoio e manifestações de confiança na sua vitória para devolver a Ipatinga as conquistas obtidas nos governos do PT.
Ao lado de apoiadores e candidatos a vereador pela coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/ PPL/PTdoB/PTN), Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho receberam cumprimentos de centenas de pessoas insatisfeitas com a situação administrativa da cidade.
“Tenho 79 anos e nunca votei no PT. Mas em 2012 vai ser diferente. É inquestionável, para quem vive na cidade, não concluir que no tempo do PT Ipatinga era uma cidade muito melhor”, lembrou José Pereira Sobrinho, durante conversa com Cecília Ferramenta.
Prestador de serviços em uma oficina de lanternagem do bairro Horto, Sobrinho afirmou que o projeto político representado pela coligação Pra Consertar de Novo “é o melhor entre os que estão colocados nas eleições de 2012”. “O resto é querer sair do buraco para entrar na vala. Todo mundo sabe que as mesmas pessoas que deram apoio ao atual prefeito estão tentando ludibriar o povo novamente. Colocaram uma ‘cara nova’ que tem os mesmos interesses. Mas dessa vez não vão conseguir repetir o que foi feito nas eleições extemporâneas de 2010”, afirmou com segurança José Sobrinho.

SAÚDE
A caminhada do PT no Horto foi acompanhada em todo o trajeto pelo médico Emílio Fernandes. Morador do bairro há 50 anos, Dr. Emílio, como é conhecido, apresentou Cecília Ferramenta por onde passava como a “única candidata capaz de colocar Ipatinga novamente nos rumos do desenvolvimento”.
“A Cecília conquistou o meu voto. É isso que faço questão de deixar muito claro. Quando li o Programa de Governo voltado para a área da Saúde que o PT elaborou, não tive dúvidas em quem votar. É no 13”, declarou por inúmeras vezes a amigos e vizinhos um dos médicos mais antigos e respeitados de Ipatinga.
“O que me encantou é o cuidado e o carinho com que a questão da Saúde será tratada no governo da Cecília. E a prova de que isso será cumprido está no histórico de 16 anos em que Ipatinga foi administrada pelo PT. Tínhamos programas que eram referência para Minas e o Brasil”, destacou Dr. Emílio Fernandes.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com