Cidades

Homofóbicos querem fim de apoio da PMI à Parada Gay; LGTB+ reage

(DA REDAÇÃO) – Um movimento homofóbico liderado pelo Centro Santo Afonso de Ligório de Ipatinga, lançado no último dia 23 de julho, quer a retirada do apoio da Prefeitura de Ipatinga à Parada Gay. Até esta segunda-feira 929 pessoas haviam assinado a petição do Centro Santo Afonso de Ligório, entretanto, a página já havia sido tirada do ar depois das reações do movimento LGTB+ e de ativistas que denunciaram a homofobia à Central de Crimes Cibernéticos. A Parada Gay em Ipatinga está prevista pra acontecer no dia próximo dia 14.

Segundo o ativista Carlos Passos, um dos organizadores da reação contra a petição do Centro Santo Afonso de Ligório, uma instituição ligada aos setores conservadores da Igreja Católica, o Supremo Tribunal Federal já reconheceu a homofobia como crime comparável ao racismo. Entretanto, como a decisão ainda não foi promulgada no Diário Oficial é possível que a pena seja branda ou mesmo nem seja aplicada.

DISCURSO DE ÓDIO

“Infelizmente em pleno ano de 2019 ainda temos que deparar com pessoas líderes de movimentos religiosos que vem pregando a segregação e o discurso de ódio entre as pessoas, desta vez o evento ‘13ª Parada Gay do Orgulho LGBT+ Ipatinga’ foi alvo de um abaixo-assinado com um texto totalmente desqualificado e homofóbico”, diz Carlos Passos, reiterando que os LGBT+ acabaram de ter uma vitória importantíssima no Supremo Tribunal Federal sobre a criminalização da homofobia. “Aceitarmos calados esse tipo de postura retrógrada e de ódio contra determinado segmento da sociedade é ir contra os princípios cristãos de amor ao próximo, é ajudar a contribuir para que o nosso país continue sendo um dos que mais violenta e mata LGBT+”, diz o ativista nas redes sociais.

“Peço para todas e todos que sejam sensíveis a causa de respeito mútuo que ajude a denunciar esse conteúdo homofóbico na Central Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos para ser encaminhado às autoridades”, exortou Passos.

Texto do abaixo-assinado do Centro Santo Afonso de Ligório

“Os gayzistas, promotores da imoralidade e da perversão travestidos de “amor e respeito”, colocam seus tentáculos em todas as áreas imagináveis, e Ipatinga não ficaria de fora desse polvo imoral.

A perversão da mídia, do STF e das agências internacionais que financiam a agenda já é conhecida, mas a hipocrisia do Prefeito Nardiello Rocha, nem tanto.

Durante toda a campanha municipal, Nardiello Rocha se posicionou como “defensor da família” e “contra ideologia de gênero”, mas enquanto Prefeito financia a “cultura” LGBT. Para ganhar votos, se posicionou ao lado das famílias, como prefeito financia aquilo que as mata.

Mais de 80% da população de Ipatinga é cristã e, como tal, rejeita as imoralidades promovidas pela agenda gayzista LGBT, como o “casamento” homossexual, pedofilia, aborto e ideologia de gênero. Portanto, o senhor prefeito, de forma hipócrita, promove aquilo que a quase totalidade dos cidadãos de Ipatinga combate.

Em um momento em que o totalitário STF, com apoio maciço da mídia, “criminaliza” a “homofobia” urge a necessidade de os cristãos levantarmos nossas vozes e gritar contra o gayzismo, contra a sua agenda e contra o financiamento público desses atos que são contrários à esmagadora maioria dos cidadãos ipatinguenses.

Por isso, pedimos que assine o abaixo-assinado para a RETIRADA DO APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPATINGA à 13ª PARADA GAY”.

Petição do Centro Santo Afonso de Ligório de Ipatinga dirigida ao Prefeito Nardyello Rocha

RETIRADA DO APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL

DE IPATINGA À 13ª PARADA GAY DE IPATINGA

“Senhor prefeito Nardiello Rocha, durante toda a campanha municipal, o senhor se posicionou como “defensor da família” e “contra ideologia de gênero”, mas enquanto Prefeito está a financiar a “cultura” LGBT. Para ganhar votos, se posicionou ao lado das famílias, como prefeito está financiando aquilo que as mata.

De acordo com o Censo 2010, mais de 80% da população de Ipatinga é cristã e, como tal, rejeita as imoralidades promovidas pela agenda gayzista LGBT, como o “casamento” homossexual, pedofilia, aborto e ideologia de gênero. Portanto, o senhor promove aquilo que a quase totalidade dos cidadãos de Ipatinga combate.

Por isso, pedimos ao senhor que RETIRE O APOIO MIDIÁTICO E FINANCEIRO DA PREFEITURA

MUNICIPAL DE IPATINGA à 13ª Parada Gay de Ipatinga”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com