Cultura

Homenagem ao Guns N’ Roses e banda Anticorpos no Garajão

CRÉDITOS: Divulgação

IPATINGA – Uma das mais performáticas e incríveis bandas brasileiras de tributo ao Guns N’ Roses se apresentará neste sábado (09), a partir das 21h, no Garajão. A Locomotive vem de Belo Horizonte com muito rock n’ roll na bagagem e promete a execução perfeita de clássicos como Patience, Sweet Child O’ Mine e Welcome To The Jungle. A noite no espaço cultural ainda tem o grupo regional Anticorpos, liderado pela vocalista Valéria Alves. Formada por músicos experientes do cenário rock n’ roll da capital mineira, a Locomotive vai impressionar os fãs do Guns.

Com Jefferson Gonçalves no vocal e Julio Di Buccio no baixo, além de Nanjohn Rodrigues e Raul Costa nas guitarras, Mário Lucas na bateria e Fábio Viana no teclado, a banda belorizontina trará ao palco do Garajão músicas de todos os álbuns de estúdio da banda de Axl Rose, desde Appetite for Destruction até o último e esperado Chinese Democracy. “Somos, acima de tudo, fãs do Guns N’ Roses”, afirma o vocalista Jefferson Gonçalves. O repertório agrada tanto os fãs das canções mais famosas do Guns, quanto aqueles que curtem mais a músicas consideradas “lado B”. “A Locomotive tem um instrumental afiado, fidelidade às canções do Guns N’ Roses e muita energia transmitida ao público”, complementa Jefferson.

ROCK CLÁSSICO
Além de Valéria Alves no vocal, a Anticorpos tem Eduardo Nogueira na guitarra, Winícius Ferreira no contrabaixo e Rafael Biazin na bateria. O repertório da banda inclui grupos como AC/DC, Steppenwolf, Rolling Stones e Deep Purple. A banda já fez grandes shows no Vale do Jequitinhonha, no Sul e Leste de Minas. Atualmente prepara a produção de músicas autorais que em breve serão gravadas.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com