Policia

Homem tenta despistar assassinos, mas acaba morto

Foto enviada ao WhatsApp

TIMÓTEO
– Um homem tentou fazer uma rota diferente para casa a fim de evitar ser morto. Mas a tentativa foi em vão. Cezar Valber Pereira Silva, 25 anos, foi assassinado na porta de casa na noite de terça-feira (22), na rua Araxá, no bairro Bela Vista.

A esposa da vítima contou à polícia que estava em casa quando por volta de 22h, ouviu o marido tentando abrir o portão e logo em seguida barulhos de tiros. A testemunha relatou que ao olhar por um buraco na porta viu vários indivíduos correndo pela rua com roupas escuras e toucas cobrindo as cabeças. Três deles estavam armados.

A mulher foi ao quintal e encontrou o marido já morto. Familiares da vítima disse que Cezar teria comentado minutos antes que iria passar por outro caminho, pois dois homens estavam a fim de matá-lo. A perícia técnica encontrou um cartucho calibre 12 deflagrado e uma lanterna, que segundo os parentes não pertencia à vitima.
Nenhum suspeito foi localizado. Segundo consta no site do Tribunal de Justiça, a vítima respondia a um processo por porte/posse ilegal de armas e já estava com audiência marcada para agosto do ano que vem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com