Policia

Homem que matou por pote de sorvete é condenado

IPATINGA – Um homem de 30 anos foi condenado a 15 anos de prisão em julgamento popular nesta segunda-feira (25) no Fórum de Ipatinga. Marcos Vieira de Paula vai responder pelo assassinato de Carlos Henrique Ferreira ocorrido em fevereiro do ano passado no bairro Vila Celeste.

De acordo com a denúncia do Ministério Público o acusado e a vítima teriam se desentendido por causa de um pote de sorvete. A vítima, conforme relatos, teria pegado o pote do autor com a intenção de vendê-lo. Carlos se recusou a devolver a sorvete e acabou esfaqueado pelo acusado. Carlos foi atingido por um golpe de faca que acertou o lado esquerdo de seu peito.

A Polícia Militar foi acionada e localizou Marcos Vieira de Paula. Ele confessou a autoria do crime. A faca utilizada no delito também foi apreendida pela polícia.
O MP denunciou o acusado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil, já que ambos brigaram por um pote de sorvete, e por meio cruel, porque além da facada, o acusado teria forçado e movimentado a lâmina que estava cravada no peito da vítima. O corpo de jurados considerou o réu culpado, mantendo os termos originais da denúncia do MP.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com