Policia

Homem morre e adolescente é baleado no bairro Esperança

Créditos: J.Passos/Reprodução

IPATINGA – Três assassinatos foram registrados na noite de segunda-feira (11) na região. Os crimes põe fim há vários de dias sem nenhuma ocorrência de homicídio. Em Ipatinga, no bairro Esperança, um homem de 35 anos foi morto a tiros e um adolescente que estava com ele foi baleado, mas conseguiu sobreviver.

De acordo com a Polícia Militar, Reinaldo Santos Assis e o jovem de 17 anos estavam sentados no meio fio da rua Amarilis quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto escura. Sem dizer nada, a dupla efetuou vários tiros em direção às vítimas. Reinaldo foi baleado nas costas e morreu no local. O adolescente também foi atingido nas costas, e mesmo ferido conseguiu se esconder em um matagal.

ESTÁVEL
Uma testemunha socorreu o menor até a chegada do SAMU, que encaminhou a vítima para o Hospital Márcio Cunha. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o quadro clínico da vítima é estável.
Durante a ocorrência, a polícia recebeu informações de que dois homens usando roupas escuras teriam abandonado uma moto na rua Um, nº 391, no bairro Nova Esperança. No local, a PM apreendeu uma motocicleta com as mesmas características da que fora vista na cena do crime.

Adolescente é morto a facadas em Belo Oriente
BELO ORIENTE
– Em Belo Oriente um jovem de 16 anos não resistiu aos ferimentos provocados por golpes de faca e morreu. O crime aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (12), no bairro Novo Oriente. Arciane Lopes de Paula Junior foi esfaqueado no pescoço e abdômen. O adolescente chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital em Ipatinga.

De acordo com o relato da PM, o suspeito pelo crime seria um homem identificado pelo nome de “Jovelino”. A polícia foi até a casa do acusado, mas ele não foi encontrado. A motivação do crime está sendo investigada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com