Policia

Homem mata amante e suicida em seguida

(Crédito: Bell Silva)

NOVA ERA – Um homem matou a namorada e se suicidou logo em seguida na manhã deste domingo (7). O crime passional foi registrado na rua Rio Piracicaba, bairro Estação, em Nova Era.

Segundo a Polícia Militar da cidade, a enfermeira Raquel de Oliveira Afonso, 32, foi baleada dentro do banheiro de sua casa e teve seu corpo arrastado pelo autor até um quarto da residência, onde foi colocado sobre um colchão, trajando apenas roupas íntimas.

O autor do crime foi o taxista Wenderson Aparecido Neri, 32, conhecido como “Gringo”. Após matar a namorada, o homem trancou a casa e foi até um pasto, no alto do bairro Colina, onde efetuou um disparo na cabeça, com a mesma arma usada para tirar a vida da parceira.

TRIÂNGULO
Próximo do corpo de Wenderson, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com quadro munições intactas e duas deflagradas. Antes de atirar contra a própria cabeça, o homem escreveu no chão, a letra “R”.

Testemunhas contaram que Raquel era divorciada e que o pivô de sua separação seria Wenderson, com quem namorava há cerca de uma semana. O taxista, porém, teria descoberto que a namorada estava tendo um relacionamento com outro homem e cometido o crime por este motivo.

Raquel deixou um filho de oito anos, fruto do primeiro casamento, e Wenderson, que também era separado, deixou um casal de filhos de sete e oito anos de idade.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos foram removidos para o necrotério do cemitério do Bairro Baú, em João Monlevade, para serem submetidos a exames de necropsia. Eles foram velados nesta segunda-feira (8).


Raquel foi morta no banheiro de sua residência; Wenderson descobriu que a amante tinha um caso

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com