Policia

Homem é morto por trio na porta de casa

IPATINGA – Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (27), no bairro Esperança, em Ipatinga. A vítima, Anderson Rodrigues Ribeiro, foi perseguida e alvejada por três homens.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava sentado em uma calçada da rua Acesita, quando o trio chegou em um carro Vectra e começou a efetuar os disparos contra Anderson. A vítima tentou escapar dos tiros, correndo para o interior de sua casa, mas foi alvejado ainda no quintal, onde caiu e morreu.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada por três disparos no tórax, na mão e na perna.

Até esta terça-feira (28), não havia informações sobre possíveis autores do homicídio, bem como motivação. O crime será investigado pela Polícia Civil de Ipatinga.

Anderson tinha passagens pela polícia por uso de drogas, agressão e furto qualificado e havia sido condenado duas vezes por este último tipo de crime. Também respondia em liberdade por outro roubo. Ele havia saído há pouco tempo da penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, e morava com a mãe, no bairro Esperança.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com