Policia

Homem é executado dentro de casa

Assassinato ocorreu nesta casa na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro        (Crédito: Gizelle Ferreira)


IPATINGA
– Os assassinatos e tentativas de homicídio engrossaram as estatísticas de crimes contra a vida em mais um fim de semana violento no Vale do Aço. Na madrugada de domingo, 9, um homem de 45 anos foi encontrado morto dentro da própria casa na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Valdeci Ferreira Carneiro morava sozinho em um imóvel alugado e seu corpo foi encontrado pelo proprietário da moradia.
Um perito da Polícia Civil esteve no local e constatou um corte profundo na cabeça de Valdeci – causado provavelmente por uma machadinha -, além de outros pequenos ferimentos em diversas partes do corpo. A arma utilizada não foi localizada.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada disse à reportagem do DIÁRIO POPULAR que, por volta de 3h da manhã, ouviu uma discussão dentro da casa da vítima, mas não teve coragem de sair de dentro de sua casa para ver o que estava ocorrendo. “Ouvi um xingando o outro de pilantra, safado e depois ouvi umas batidas parecendo de porrete, sei lá. E o Valdeci pedindo para não fazer isso. Mas eu fiquei com medo de sair, ainda mais que um deles ainda perguntou quem morava do lado. Só depois que eu vi que acalmou que eu peguei meus filhos e fui para casa da minha mãe e ontem (domingo) voltei e abri a porta da casa dele e encontrei o corpo lá dentro”, relata a testemunha.
A vítima morava sozinha e era natural do Espírito Santo. Ontem, parentes da vítima estiveram no Instituto Médico Legal de Ipatinga para providenciar a remoção do corpo para a cidade de Colatina, onde foi sepultado.

AMEAÇADO
Segundo apurou a PM, Valdeci era usuário de drogas e recebia outros usuários de entorpecentes no local. A polícia ainda não tem pista de quem seja o autor do crime. Consta ainda no sistema da polícia que Valdeci fora vítima de furto em sua casa no dia 4 de junho deste ano, ocasião que teria sido ameaçado de morte por um indivíduo. Valdeci ainda teria sido testemunha de uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Limoeiro em setembro do ano passado, porém a polícia ainda não conseguiu identificar se há ligação com o homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com