Policia

Homem é detido por maus tratos de animais

IPATINGA – Uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu na última terça-feira (3), um homem acusado de maus tratos aos animais. O boletim de ocorrência foi registrado na rua Castro Alves, bairro Cidade Nobre.
Segundo os militares eles foram até o local e informaram ao dono do comércio, M.O.A., de 41 anos, sobre a denúncia feita à PM Ambiental. O proprietário foi com a guarnição até ao estabelecimento e no local foram encontrados dois cachorros de cor branca e o outro de cor preta, presos com correntes em lugares considerados inadequados pela PM.

Os policiais analisaram que os cães estavam amarrados a veículos, com pouco espaço, expostos ao sol, em meio a um depósito de peças de carros. Os animais estavam magros e com ferimentos. Ainda de acordo com a PM, a alimentação não estava adequada e a água que os bichos bebiam estava suja.

Os animais foram encaminhados ao serviço de Zoonoses de Ipatinga e submetidos a exames. O dono do lava-jato foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de maus tratos a animais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com