Policia

Homem é assassinado na Ocupação do Limoeiro

Luiz (no detalhe) foi encontrado morto em seu estabelecimento comercial

 

TIMÓTEO – Um assassinato foi descoberto no início da manhã desta terça-feira (24) na quadra 06, localidade conhecida como Ocupação do Limoeiro, em Timóteo. Luiz da Silva, 55 anos, foi encontrado, morto a tiros em seu estabelecimento comercial.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que por volta de 23h da última segunda-feira (23) ouviram disparos de arma de fogo, próximo à casa da vítima. A filha de Luiz, que é menor de idade, afirmou que seu pai possui uma rixa antiga. Ainda segundo ela, anteontem, ele e um homem conhecido pelo apelido de “Nico” brigaram, momento em que Luiz teria sido ameaçado de morte.
Durante rastreamento na tentativa de encontrar o primeiro suspeito, uma denúncia anônima dava conta de que uma segunda pessoa – que possui passagens por tráfico e furtos – também teria participado do homicídio. O suspeito estaria escondido em casa.
Na residência, a PM não encontrou o acusado, mas foram localizados dentro da casa quatro pássaros engaiolados sem registro e duas gaiolas vazias, apreendidas e entregues à guarnição do Meio Ambiente. Além dos outros dois primeiros suspeitos, a polícia não descarta a participação de um terceiro – com passagens por infração de trânsito, agressão e tráfico de drogas.

INFORMANTE
A vítima era conhecida no povoado de ser informante da polícia. O corpo de Luiz foi encaminhado para o IML pela perícia técnica da Polícia Civil, junto com os projéteis recolhidos no local do crime. Os supostos autores não foram localizados.
O perito Mateus Sena compareceu ao local e constatou que o corpo tinha quatro perfurações causadas por tiros de um revólver calibre 38, sendo uma na testa, uma no braço direito, uma na axila direita e uma nas costas.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com