Policia

Homem é assassinado em via pública em Fabriciano

Jaime foi assassinado na rua México

 

FABRICIANO – Um homem foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (24), na rua México, em frente ao número 62, no bairro Vila São Domingos. Jaime Camilo da Silva foi alvejado com três tiros que acertaram seu peito, braço e o ombro direito. Ele morreu no local.
Uma testemunha contou aos policiais que viu um homem de capacete rosa, trajando blusa vermelha e bermuda, conversando com a vítima em via pública. De repente, a testemunha escutou um estampido e em seguida presenciou a vítima correr do assassino – que ainda efetuou outros três disparos.
Com as informações, militares realizaram rastreamento e avistaram um rapaz com as mesmas características descritas pela testemunha, na rua Xingu, mesmo bairro onde ocorreu o homicídio. O suspeito do crime, V.R.S., 25 anos, ao notar a ação dos policiais, fugiu em direção a um matagal e abandonou um capacete rosa, não sendo localizado. A polícia ainda não tem a motivação do assassinato.
Na rua Vale do Iguaçu, no bairro Morada do Vale, onde residia a vítima, vizinhos disseram que Jaime era um homem solitário. No local do crime, populares ainda estavam chocados com o ocorrido.
A Polícia Militar encontrou a arma do crime, um revólver calibre 38 nas proximidades do local do crime. Mas o suspeito não foi localizado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com