Policia

Homem é assassinado com um tiro na cabeça

FABRICIANO – A motivação do assassinato de um homem na noite de quinta-feira (7), no bairro Nossa Senhora da Penha ainda não foi divulgada pela polícia. Douglas Faria de Araújo, de 27 anos, foi executado com um tiro na cabeça na avenida São Domingos.
Uma testemunha contou à polícia que Douglas estava de amizade com um homem conhecido por Raylander, que há tempos atrás teria tentado tirar a vida de um morador da rua Albert Scharlet. A polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

BRIGA DE MENORES
Em Coronel Fabriciano, um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (7) acusado de tentar matar outro menor no bairro Caladinho de Baixo. Durante patrulhamento, militares viram os dois jovens se atracando às margens de um córrego na rua Equador.
Ao ser abordado, o menor que estava armado jogou arma no córrego e não reagiu. A vítima foi socorrida ao Hospital São Camilo com um tiro na perna direita, outro na barriga e um corte na cabeça.
O adolescente apreendido disse que alugou a arma de uma pessoa do bairro Mangueiras e que receberia R$1.000 para matar o jovem. O menor não contou o nome do mandante do crime. A arma jogada no córrego, uma pistola calibre 380, foi apreendida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com