Policia

Homem é assassinado a tiros no Cidade Nobre

IPATINGA – Um homem de 37 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (1º) na avenida Carlos Chagas, bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Foi o primeiro homicídio registrado na cidade no ano de 2014.
Segundo a Polícia Militar, após denúncia anônima via 190, uma viatura se deslocou ao local e encontrou o portão da residência aberto e Marcelo José Lucas de Moura caído ao solo, consciente, sangrando.

O homem foi atingido por cinco disparos: no maxilar, abdômen, tórax, punho direito e um na região lombar. Ele foi socorrido com vida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Márcio Cunha, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A namorada de Marcelo relatou que ele recebeu uma ligação telefônica de um indivíduo que disse que iria até sua casa. Após alguns minutos, uma pessoa chamou a vítima no portão e efetuou os disparos.
A mulher disse que, com medo, pulou a mureta da casa, sofrendo escoriações no queixo, cotovelos. Ela foi socorrida até o Hospital Municipal de Ipatinga, sendo atendida e liberada.

A PM realizou busca na residência onde ocorreu o crime e localizou cinco papelotes de substância esbranquiçada, aparentemente cocaína. A namorada afirmou ser usuária de drogas, mas negou ser proprietária da substância ali encontrada. Contudo, ela foi presa por associação para o tráfico de drogas.

Segundo testemunhas, dois indivíduos participaram do atentado. O atirador era moreno, com aproximadamente 1,72 de altura, magro e vestia calça jeans e camisa escura. O segundo autor também era moreno, aparentava 25 anos de idade, trajava calça jeans e camisa branca. Eles teriam chegado em uma motocicleta de cor vermelha e evadiram sentido ao bairro Vila Celeste. Até a tarde desta quinta-feira (2), não haviam informações sobre os suspeitos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com