Policia

Homem de 37 anos é a primeira vítima de assassinato em Fabriciano

FABRICIANO – Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (6) no Morro do Carmo, em Coronel Fabriciano. Wellington Fonseca Campos foi a primeira vítima de homicídio na cidade no ano de 2014.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram ter ouvido cerca de cinco tiros. De acordo com o sargento Antônio José Francischini, a polícia investiga a motivação do crime e faz o levantamento dos possíveis suspeitos.

O militar relatou que a vítima foi alvejada pelo menos quatro vezes. Wellington Fonseca sofreu perfurações nas axilas, nádegas e braços e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.

De acordo com o irmão da vítima, Wesley Fonseca Campos, 41 anos, Wellington era usuário de drogas e comprava entorpecentes próximo ao local onde foi executado. Wesley disse desconhecer os motivos que levaram à morte do irmão. “Ele era tranquilo, não mexia com ninguém”, afirmou.
Duas equipes da PM fizeram buscas no local para tentar chegar a um suspeito. Contudo, até o fechamento desta edição, não havia informações sobre autoria do crime.

De acordo com Francischini, o homem morto tinha passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas, mas ainda não é possível dizer se o homicídio teria ligação com estes crimes.
“Ainda não temos muitas informações sobre este assassinato, pois está tudo muito recente. Apenas levantamos a ficha da vítima para ajudar nas buscas. Acreditamos que até o fim da tarde, após ouvir testemunhas e familiares, o caso ficará mais esclarecido e até mesmo poderemos apontar alguns suspeitos e enviar o relatório completo para a Polícia Civil”, disse o militar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com