Policia

Homem de 26 anos é executado

Cena do crime, no bairro Vila Militar: segundo populares, corpo da vítima ficou dependurado em muro     (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – Na madrugada de domingo, foi registrado o 29º homicídio em Ipatinga. A Polícia Militar foi acionada no bairro Vila Militar, na rua Santa Fé, esquina com a rua Tucumã, e se deparou com a vítima Marco Antônio dos Reis, 26 anos, morta e dependurada em um muro.
O rapaz foi assassinado com um tiro atrás da orelha, o que caracteriza execução. Também foi encontrada uma perfuração na perna direita. De acordo com testemunhas, o corpo foi encontrado em cima do muro, sendo que braços e pernas estavam para o lado de dentro do quintal de uma casa e as pernas para o lado da rua. Ainda segundo relatos, mesmo baleada, a vítima ainda teria tentado pular o muro, mas não resistiu e morreu ali mesmo. De acordo com a polícia, a vítima possui várias passagens pela polícia e, de acordo com a mãe, Marco Antônio era usuário de crack.

INHAPIM
Outro homicídio foi registrado em Inhapim, cidade próxima a Caratinga. Na rua Arlindo Pereira Gomes, distrito de Macadame, dois aposentados foram alvejados por disparos de arma de fogo. Jessé Fernando de Souza, 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Antônio Cristiano de Souza, 69 anos, sobreviveu.
Testemunhas contaram à polícia que ouviram estampidos de arma de fogo e em seguida o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Os dois homens foram atingidos no rosto. Jessé já estava sem vida quando os vizinhos correram até a casa onde ele estava. A outra vítima foi levada para o hospital em Inhapim, de onde foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.
Segundo informações, as vítimas não possuíam nenhuma desavença, mas segundo consta, já haviam sido vítimas de roubo, por manterem certa quantidade de dinheiro em casa. A polícia realizou intenso rastreamento, mas não encontrou nenhum suspeito. Dentro de um guarda roupas foi encontrada uma bolsa com documentos pessoais de Jessé e a quantia de R$ 437 em dinheiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com