Policia

Homem confessa que iria cometer roubo

Fotos: TV Super Canal

DOM CAVATI – A PM prendeu na noite de quarta-feira no Centro da cidade (23), Edmárcio da Rocha Santos Pinto, de 26 anos, de Alpercata, acusado de roubos em Dom Cavati, Engenheiro Caldas e Tarumirim.

Durante uma ação policial no centro de Dom Cavati, ele foi visto em um veículo Fiat Premio, com placas de Ipatinga. Ele e mais outros três passageiros tentaram fugir em alta velocidade.

De acordo com a Polícia Militar, os três ocupantes saíram do carro e se esconderam em um matagal. Edmárcio acabou sendo abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 32, municiado com cinco cartuchos intactos.

Durante as buscas no carro, foi apreendida uma réplica de arma de fogo aparentando uma arma calibre 40. Edmárcio disse aos policiais que ele e os comparsas que estavam no carro saíram de Engenheiro Caldas com intuito de cometer um assalto na cidade de Dom Cavati.

Edmárcio foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. O veículo foi removido. Os outros três comparsas não foram encontrados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com