Policia

Homem baleado dentro de carro morre no HMC

IPABA – Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros dentro de um carro na noite de terça-feira (31), no distrito de Vale Verde, em Ipaba. De acordo com a Polícia Militar, Adriano Gomes Pinto foi surpreendido por dois homens em uma moto, momento em que o carona efetuou vários tiros em direção à vítima.

Populares disseram à PM que a vítima tentou correr, mas caiu ao lado do veículo. Uma testemunha ainda disse à polícia que à tarde um homem conhecido pelo apelido de “Gordinho” teria tido uma discussão com a vítima na praça do Vale do Verde e que durante o atrito Adriano foi ameaçado de morte.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e recolheu quatro cápsulas de calibre 380. No veículo, foram constatadas quatro perfurações na porta do motorista. Adriano foi atingido no ombro esquerdo, no peito e no quadril. Ele chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Márcio Cunha de Ipatinga, mas não sobreviveu. A polícia fez rastreamento e tentou encontrar os principais suspeitos pelo crime, mas ninguém foi achado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com