Policia

Homem ateia fogo em cunhado e sobrinha

(Crédito: TV Super Canal)

 

CARATINGA – Depois de uma discussão por conta de retenção de água, um homem teria ateado fogo em seu cunhado, que estava com um bebê de apenas cinco meses no colo. O crime foi registrado na nessa segunda-feira (1), no distrito de Santa Luzia, zona rural de Caratinga. Segundo informações da Polícia, a discussão teria começado quando a vítima Marcelo Eduardo de Arruda, de 29 anos, havia discutido com a mãe do autor Salatiel do Nascimento de Oliveira, por conta de uma retenção de água que estaria acontecendo na propriedade onde a família reside.

O cunhado da vítima, Salatiel, foi até a casa de Marcelo para discutir sobre o ocorrido, momento em que houve troca de agressões entre os envolvidos. Em seguida Salatiel foi até a sua casa e pegou uma garrafa pet com gasolina.

Marcelo estava com a filha no colo, de apenas cinco meses, quando o tio da criança e cunhado da vítima jogou a gasolina e ateou fogo no homem e no bebê.

Marcelo sofreu queimaduras nas costas, ombro esquerdo e pernas. Já a criança de cinco meses ficou ferida no lado direito do rosto e em parte da cabeça.

As vítimas deram entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga e foram transferidas em seguida para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O estado de saúde do homem e da criança é estável.
A polícia informou que as famílias envolvidas no caso residem em uma propriedade rural e trabalham como caseiros do local. Após o crime, Salatiel fugiu e até o fechamento desta edição não foi localizado pela polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com