Policia

Homem armado é preso no Vale do Sol

(Crédito: Divulgação PM)

IPATINGA – A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (4) um homem de 20 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo na região do Vale do Sol, bairro Vila Celeste.
De acordo com informações da corporação, militares realizaram uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na rua Gralha, onde prenderam M. D. C. S. Em sua residência, foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Em outra ocasião, o suspeito já havia sido abordado por policiais militares nas proximidades do local. Durante a abordagem, foi verificada a existência de uma fotografia de uma arma de fogo em seu aparelho celular, o que motivou a expedição do mandado por parte da Justiça. Os policiais também já possuíam informações de que o suspeito tinha o hábito de andar armado nas proximidades de sua casa.

Durante a busca domiciliar foram localizados e apreendidos ainda um simulacro de arma de fogo e uma máquina eletrônica usada para pagamentos em cartões de crédito e débito. O jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma e demais objetos apreendidos.

BECO DO GAVIÃO

Ainda durante a noite de segunda-feira, a PM conseguiu apreender mais armas no Vale do Sol, desta vez em um local conhecido como Beco do Gavião. Na ocasião, dois revólveres e 17 munições foram retirados de circulação.

Segundo a corporação, policiais realizavam uma batida policial na região no intuito de inibir o uso e tráfico de drogas, bem como a posse e o porte de arma de fogo. Durante as diligências, os militares realizaram uma incursão no Beco e perceberam a presença de três suspeitos armados, que fugiram ao perceber a presença dos militares.

Em seguida, os militares receberam denúncias de que os suspeitos haviam jogado armas no telhado de um barraco. Ao checar as informações, os agentes localizaram dois revólveres calibre 38, e 17 munições de mesmo calibre.

Os policiais, porém, não conseguiram localizar e prender os donos das armas. No entanto, foi identificado o suspeito J. V. S., de 26 anos, que havia sido preso em julho por posse de arma de fogo, e saiu recentemente da prisão. Conforme denúncias anônimas, ele estaria tentando se articular para obter o controle do tráfico de drogas na localidade.
As armas localizadas durante a operação foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com