Policia

Homem acusado de tentar matar família envenenada

Homem afirma que tem ciúmes da mulher, mas diz que nunca tentaria matá-la

 

IPATINGA – No bairro Esperança, um homem de 42 anos de idade foi preso suspeito de tentar matar a mulher e os dois filhos envenenados. De acordo com relato da polícia, o fato ocorreu durante o almoço de segunda-feira (9). O veneno para matar rato teria sido colocado em uma garrafa com refrigerante.
A mulher contou à polícia que, ao ingerir a bebida, percebeu que havia uma substância aparentando ser chumbinho, e acusou o marido de ter colocado o veneno dentro do refrigerante para matar a família. “Nós fomos à residência, mas o acusado estava no trabalho. Somente quando ele retornou é que conseguimos prendê-lo em flagrante”, explica o cabo Luciano. O refrigerante e o restante do veneno foram recolhidos e levados para a análise da perícia.

INOCENTE
O homem negou que tenha colocado veneno de rato dentro da bebida, mas confirmou que o relacionamento estava conturbado por motivos de ciúmes. “Eu sempre tive problemas de desconfiança com ela. Mas eu não coloquei veneno no refrigerante. Se eu tiver devendo eu quero pagar, prefiro isso a ir para a cadeia porque sou homem e não sou bandido”, afirma, acrescentando que usa crack esporadicamente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com