Policia

Homem acusado de latrocínio é preso em Santana do Paraíso

TV Super Canal

PARAÍSO – Um homem de 28 anos foi preso na última terça-feira (19) em Santana do Paraíso por meio de um mandado de prisão preventiva. Otassis Custódio Soares, o “Ferinha”, de 28 anos é acusado de um latrocínio – roubo seguido de morte – em agosto do ano passado na localidade de Córrego dos Belmiros, zona rural de São Domingos das Dores. Ele teria cometido o crime junto com Raniere Michael de Oliveira, 23 anos, que se encontra preso.

Otassis foi preso pela Polícia de Inhapim, que indiciou a dupla pelo crime. Os dois homens foram apontados pela PC como sendo responsáveis por roubar e matar Wilson Carlos de Medeiros. Evandro Radaelli, delegado responsável pelo inquérito policial, informou que os acusados usaram uma motocicleta de Michael para cometer o assalto.

Ainda segundo o delegado, a vítima, Wilson Carlos, era de São Domingos das Dores. Ele foi baleado e morto, durante o assalto, perto de um estabelecimento comercial conhecido como ‘Bar do Doca”.

O policial informou que tanto “Ferinha” quanto o Michael confessaram participação no crime, mas os autores entraram em contradição sobre quem teria puxado o gatilho da arma contra a vítima.

O acusado “Ferinha” é de Dom Cavati e tem passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e furto. Michael é de Inhapim e tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e estupro. A arma de fogo usada no crime de latrocínio não foi localizada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com