Cidades

HMC oferece check-up executivo na Unidade II

IPATINGA – O Hospital Márcio Cunha já está disponibilizando para a comunidade o check-up executivo na Unidade II, no bairro Bom Retiro. Trata-se de um serviço completo que pode ser realizado em um único dia e que permite o acompanhamento detalhado da saúde do paciente por meio de consultas, exames laboratoriais e de imagem, testes funcionais e outros procedimentos de avaliação.

 O check-up já era oferecido aos gerentes da Usiminas, Nippon Steel e Cenibra, atendidos por uma equipe altamente qualificada. A partir de agora, está disponível também a toda comunidade. Os exames e consultas são realizados no período da manhã e, no mesmo dia, os clientes ficam liberados para as atividades normais, recebendo os resultados dos exames de forma rápida e segura.

“A correria provocada pela rotina intensa de trabalho pode gerar diversas doenças ou agravar quadros crônicos. O check-up executivo é um serviço diferenciado, com foco na prevenção da saúde dos clientes que desejam ganhar tempo e realizar uma avaliação de saúde rápida e abrangente”, explica a gerente de Medicina Diagnóstica, Taís Araújo.

O check-up é uma avaliação médica de rotina associada a exames de acordo com idade e sexo de cada cliente. O objetivo é informar e alertar sobre a importância da adesão às práticas saudáveis, além de diagnosticar doenças que já estão instaladas, porém ainda não manifestadas (colesterol alto, diabetes, hipertensão), cujos tratamentos impactarão beneficamente na qualidade de vida das pessoas.

Os exames de check-up realizados incluem os tradicionais exames laboratoriais, cardiológicos e de imagem (ultrassom, mamografia e raios X). Além dos exames, os clientes fazem consultas com várias especialidades médicas (Urologia/Ginecologia, Oftalmologia, Dermatologia, Clínica Médica e Nutricionista), o que possibilita detectar precocemente problemas como infarto, câncer de próstata, diabetes, HAS, dislipidemias, entre outros. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3829-9372 ou 3829-9334.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com