Nacionais

HMC interdita estacionamento externo da Unidade I para reforma

IPATINGA – Para proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes e colaboradores, o estacionamento externo da unidade I do Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, será interditado e passará por reformas a partir desta sexta-feira (9). Durante a obra, com prazo de entrega previsto para setembro, o local será isolado e sinalizado e o trânsito de pedestres ficará proibido.
Dentre as melhorias, está a pavimentação do estacionamento com bloco de calçamento feito a partir de agregado siderúrgico da Usiminas, em parceria com a FIEMG e Precomol, uma ação pioneira no país. O material, além de resistente ao desgaste, permite tráfego pesado e é também uma opção mais econômica para o consumidor com benefícios ambientais. Além disso, o estacionamento receberá melhorias na iluminação e sinalização.

BEM-ESTAR
Segundo a superintendente de Gestão da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), Adriana Leite Chaves, este trabalho demonstra ainda mais a preocupação da instituição com o bem-estar de seus clientes e colaboradores. “Buscamos continuamente oferecer excelência nos serviços prestados ao nosso público. A questão das vagas para veículos ou mesmo a própria estrutura viária no entorno do HMC é pauta recorrente em nossas discussões e planejamento. Entendemos que alguns passos cabem ao poder público, mas dentro de nossas possibilidades de intervenção, diligenciamos melhorias contínuas. E a reforma deste estacionamento é uma amostra disso”, conclui.

Para reduzir impactos

Para que os impactos desta obra sejam minimizados, a Fundação São Francisco Xavier pede a colaboração para os seguintes pontos:

– Procure sair mais cedo de casa, evitando assim atrasos para consultas e exames.
– Pratique a carona solidária, diminuindo o fluxo de automóveis no local.
– Dê preferência ao transporte público.
Para maior segurança, os usuários devem ficar atentos à sinalização que será colocada nos acessos ao HMC, indicando as mudanças. Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com a equipe de Segurança Patrimonial pelo telefone (31)3829-9354.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com