Cultura

Guedes recebe militares agraciados com Moção

ACS/CMI

IPATINGA – O presidente da Câmara Municipal de Ipatinga, Sebastião Guedes, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira (7), o tenente José Márcio Barbosa e subtenente Sérgio Paulo da Paz Silva, que foram agraciados pelo Legislativo com Moção de Aplausos. Acompanhavam os oficiais homenageados na visita ao presidente, o tenente Ramon e os sargentos Valdeci e Nuerci.

Sebastião Guedes parabenizou os militares pela contribuição que têm dado à segurança pública em Ipatinga e destacou o excelente trabalho feito pelas equipes do tenente Márcio e do subtenente Sérgio na ocasião em que dois ônibus da empresa Autotrans foram incendiados. Os atentados aconteceram em agosto deste ano e teriam sido ordenados por detentos que se encontravam no Ceresp.

Um grande aparato policial foi montado pela Polícia Militar de Minas Gerais e os autores do ataque aos ônibus, menores de idade, foram apreendidos. Houve um princípio de rebelião na unidade prisional e os coletivos chegaram a circular com a presença de militares no seu interior.

Sebastião Guedes aproveitou o encontro para recordar o período em que também fez parte da Polícia Militar de Minas Gerais. Ele inclusive trabalhou ao lado do tenente Márcio e de outros dos militares que o visitavam. “Tenho grande respeito pela PM, onde trabalhei por vários anos e fiz muitas amizades. Trata-se de uma instituição honrada e que, eficazmente, cumpre seu dever de manter a ordem social”, afirmou Guedes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com