Cidades

Guedes é novo líder do governo na Câmara

IPATINGA – Atual vice-presidente do Legislativo e presidente da Comissão de Legislação e Justiça da casa, o vereador Sebastião Guedes (PT) foi anunciado na tarde desta terça-feira (19), pelo prefeito Nardyello Rocha, como seu novo líder de governo na Câmara de Ipatinga. A apresentação foi feita durante reunião de trabalho com os secretários municipais e adjuntos.

No cumprimento de seu quarto mandato, Sebastião Guedes, 60 anos, que também já presidiu a Câmara em 2015/2016, considerou “uma honra ter merecido a confiança do prefeito para exercer esta função tão importante”. Ele se compromissou a “dar o meu melhor para viabilização das políticas públicas concebidas pela administração em diálogo com a sociedade organizada e que se traduzam em melhores condições de vida para todos”.

O prefeito Nardyello Rocha durante encontro em que apresentou ao secretariado o vereador Sebastião Guedes como novo líder

MODELO DE GESTÃO

Ainda segundo Guedes, “Nardyello tem inaugurado um louvável modelo de gestão à frente do Executivo ipatinguense, com presença permanente junto às comunidades e mostrando-se sempre sensível e ágil nas respostas aos seus apelos mais urgentes”.

O vereador lembrou que embora fosse opositor do prefeito em seu tempo de legislador, tendo travado com ele muitos embates no plenário, “as diferenças sempre se deram no campo das ideias e com muito respeito e lealdade”. Agora, disse ele, “estamos juntos para ajudar a garantir a governabilidade e a aprovação de projetos que certamente irão transformar para melhor a nossa cidade em áreas essenciais”.

“É notável o bom desempenho do Nardyello como prefeito mesmo com todos os problemas financeiros que o Estado e o município enfrentam. Apesar de todas as dificuldades de ordem política e econômica, a cidade tem avançado positivamente e sei que há planos importantes a serem executados, para os quais pretendo contribuir”, concluiu Guedes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com