Policia

Grupo monitorado pela polícia é preso com 20 kg de drogas

(Crédito: Wellington Silveira)

CORONEL FABRICIANO – Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos apreendido na noite de segunda-feira (14) no bairro São Domingos. Segundo informações da Polícia Militar, foram encontrados aproximadamente 20 kg de drogas com o grupo.

Ainda de acordo com os militares foi desencadeada uma operação de cerco e bloqueio e vigilância pelo Serviço de Inteligência da PM. Durante os trabalhos a polícia conseguiu juntar filmagens e fotografias do ponto de distribuição da drogas utilizado pelo grupo.

Na noite de segunda-feira uma motocicleta Honda Titan, placa HCT-1816, foi abordada. Os dois ocupantes do veículo fugiram, deixando no local uma sacola contendo dez tabletes maconha. Após abandonar a droga, a dupla foi encontrada nas proximidades da casa dos irmãos Frank Henrique Vasconcelos, 29 anos, e Michel Henderson Vasconcelos, 31 anos. 

Quando a polícia chegou à residência, Frank, Michel, Carlos Eduardo Paranhos, 18 anos, e o adolescente conseguiram fugir pelos fundos da casa. Na fuga eles deixaram para trás uma caixa de isopor contendo seis tabletes de maconha. Carlos e o menor foram encontrados momentos depois, na sequência do rastreamento. 

No local ainda foram encontradas uma balança de precisão e uma porção da mesma substância em cima da geladeira. Ainda foram detidos por associação ao tráfico Ailton Gloriano da Silva, o “Salgadinho” de 35 anos, Luciana dos Santos Silva, 26 anos, Suellen Sula Santos, 23 anos e Adilson Ramos da Silva, 25 anos.

Segundo a polícia, a suspeita Luciana, uma das mulheres presas, tinha a função de monitorar as proximidades da casa, para manter a quadrilha informada sobre uma possível ação policial. Um carro também foi apreendido e a polícia suspeita que o veículo era utilizado para o transporte de entorpecentes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com