Policia

Grupo dispara em via pública e acaba detido

IPATINGA – Quatro pessoas foram detidas na noite da última segunda-feira (8) por envolvimento em uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste. O grupo é suspeito de efetuar disparos em via pública contra um adolescente de 17 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, os tiros foram disparados em direção ao menor e ainda a um homem de 57 e outro de 32 anos. A atentado aconteceu na rua Antônio Boaventura Batista.

Após o crime, um soldado da PM que patrulhava o local reconheceu três suspeitos, que estavam armados. Eles foram abordados e acabaram detidos. Durante o registro da ocorrência, uma motocicleta passou pela guarnição policial carregando outro suspeito dos disparos. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu, fugindo em direção ao Vale do Sol.

No entanto, os policiais conseguiram abordar a moto na rua Gaturamo. Nada foi encontrado com o condutor do veículo. Já com o carona foi encontrado um relógio de pulso que havia sido furtado.

Nenhuma das vítimas foi ferida pelos disparos, contudo, o adolescente se feriu ao tentar escapar dos tiros. Ele foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Canaã, onde foi atendido e liberado.
Os quatro suspeitos, um menor de 16 e outro de 17 anos, além dos dois maiores, de 18 e 20 anos, foram levados para a delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com