Cultura

Grande Vale Faz a Festa reunirá 40 atrações

Joelma e Chimbinha, do Calypso, são algumas das 40 atrações que se apresentarão

 

IPATINGA – Será uma tarde de domingo. Mais de 10 horas de shows sem intervalos, cerca de 40 atrações nacionais e regionais, entre o público, 20 mil pessoas são esperadas e 45 entidades carentes beneficiadas. Os números representam apenas parte do Grande Vale Faz a Festa, em que a verdadeira anfitriã é a solidariedade. Diferentes estilos em um mesmo ritmo: sertanejo. O evento, que este ano acontecerá dia 23 setembro, em Ipatinga, promete marcar as 10 edições da festa.
A cada dia, novas atrações confirmam presença e novidades garantem a dimensão da festa. O arrocha de Gabriel Gava da música “Fiorino”, Zé Ricardo e Thiago com “Sinal Disfarçado”, Cristiano Araújo do “Bará Berê”, Alan e Alex, DJs Fat Duo, Trio Parada Dura e a mais recente confirmação: Joelma e Chimbinha com o Calypso são algumas das 40 atrações que se apresentarão. Outra atração confirmada é João Lucas e Diogo. A dupla é uma das promessas do sertanejo universitário. “Para nós é uma honra sermos convidados para participar do Grande Vale Faz a Festa. Estaremos praticando a solidariedade através da nossa arte, nossa música. Somando com outros astros que irão passar por lá. O Vale do Aço irá se render ao som do nosso “PANRAMPAMPAM”. Será nossa segunda vez neste evento e na região. Sempre que nos convidarem, estaremos participando. Estamos bem ansiosos”, garante o vocalista João Lucas.

SOLIDARIEDADE

Melhor que os shows, só mesmo o resultado que eles proporcionam às 45 entidades do Vale: toneladas de alimentos que garantem despensa cheia até o fim do ano.
O evento, de caráter filantrópico, destina 20% da bilheteria para a compra de alimentos não perecíveis que são distribuídos entre as entidades cadastradas. A logística e distribuição dos alimentos são feitas em parceria com o Rotary Clube Ipatinga Norte.

NOVIDADES
Este ano serão dois camarotes: Camarote Oficial e Camarote Backstage, uma novidade para o Vale do Aço. O camarote Backstage é Open de cerveja, refrigerante, água, vodka e Bacardi Big Apple. Os convites são limitados. Este formato permite ao público ficar bem perto do artista, além de acompanhar toda a movimentação que acontece nos bastidores: desde a chegada do artista, atendimento e o momento da apresentação. Esta área terá serviços especializados como banheiros, segurança, lounge e decoração.
As vendas de camarote e pista já estão disponíveis. O convite de Pista é vendido a preço popular e único, R$15. É como se o público pagasse cerca de R$0,37 para assistir a cada show.

SHOW AO VIVO
Outra novidade será o encerramento da festa. Diferente de todos os anos, uma dupla fará um show ao vivo e completo para encerrar o Grande Vale Faz a Festa. A escolha deste show fica por conta do público, através da votação pelo site:www.grandevalefm.com.br. Entre as opções estão: Antônio Carlos e Renato, Bonde do Forró e Di Paullo e Paulinho. O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 10.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com