Cidades

Governo do PT vai priorizar a saúde em Timóteo, diz Keisson

Críticas dos moradores do Macuco são relacionadas à limpeza pública e à segurança, diz Keisson

TIMÓTEO – “A saúde será a prioridade nº 1 do nosso governo. Vamos buscar o apoio do governo federal para reestruturar a rede de atenção básica, reformar e construir novas Unidades de Saúde, investir no atendimento de emergência, contratar médicos, especialistas e outros profissionais, garantir os exames e medicamentos que a população necessita. Tudo com dignidade e respeito à população.”
Com essas palavras, o candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, resumiu nesta terça-feira (18) a prioridade do seu programa de governo. O assunto foi abordado pela manhã, em entrevista a uma emissora de rádio de Ipatinga, e mais tarde em contato com moradores do bairro Macuco, onde Keisson esteve no fim da manhã e durante toda a tarde, em mais uma atividade de campanha.

SAÚDE
No Macuco, o candidato a prefeito do PT ouviu reclamações sobre o atual governo, principalmente em relação ao caos na área de saúde. “O Posto de Saúde do Macuco funciona há mais de um ano de forma precária. Não adianta reclamar, porque parece que o nosso bairro está completamente esquecido pela Administração Municipal”, queixou-se Edna Rosa de Andrade Rodrigues, moradora da rua Pitangol.
Outras reclamações de moradores do Macuco são relacionadas à limpeza pública e à segurança. Outro morador, Wenderson Vitor Felipe, recebeu Keisson em sua casa, na rua Beija Flor, e queixou-se também da falta de investimentos em infraestrutura no Macuco. Assim como os vizinhos, ele cobrou obras e serviços de drenagem pluvial e rede de esgoto.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com