Esportes

Goleiro Victor já treina no Galo

Victor foi apresentado ontem na Cidade do Galo depois do treino

 

BH – O goleiro Victor participou do seu primeiro treino como jogador do Atlético nesta quarta-feira. Depois, foi apresentado na sala de imprensa da Cidade do Galo, concedeu entrevista e mostrou ambição para fazer história com a camisa alvinegra.
Segundo o novo reforço alvinegro, a sua meta para conquistar a confiança da torcida está traçada. “Sempre trabalho buscando a perfeição. Goleiro para ser bom tem que ter índice de acima 90% de acerto. É para isso que vou trabalhar, para ajudar o coletivo o tempo inteiro”, afirmou.
Victor assinou contrato de cinco anos. Ele foi comprado por 3 milhões de euros mais 50% dos direitos econômicos do zagueiro Werley. “É uma grande contratação que nós fizemos. É um perfil dentro daquilo que procurávamos, ganhador, com titulo de Seleção, pelo Grêmio. Jogou cinco anos no Grêmio, cinco anos no Paulista. Tem caracteristica de liderança e é vencedor”, afirmou o diretor de futebol Eduardo Maluf.
Os motivos que levaram o goleiro a trocar de clube foram explicados na entrevista. “A questão do desafio, da estrutura que o Atlético proporciona aos seus atletas, o projeto… O presidente pensa grande, tem grandes ambições e eu também tenho a ambição de conquistar títulos. A gente sabe que tem trabalho sério e assim o resultado acontece”. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com