Esportes

Goleiro Bruno é contratado pelo Poços de Caldas FC

BH – O Poços de Caldas FC anunciou hoje a contratação do goleiro Bruno. O ex-jogador do Flamengo conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto em 19 de julho. A equipe mineira já havia anunciado um acordo prévio entre as partes, dependendo apenas da liberação judicial para que tudo fosse concretizado.

O jogador será apresentado ao elenco nos próximos dias, que começará a preparação para a disputa dos jogos da terceira divisão mineira no segundo semestre de 2020, que será a única competição do clube no calendário anual. Time da primeira divisão do futebol cearense e com vaga garantida para disputar a Copa do Brasil de 2020, o Barbalha também tinha interesse na contratação de Bruno.

Aos 34 anos de idade, Bruno Fernandes de Souza foi condenado em 2010 por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver de sua ex-companheira Eliza Samudio e recebeu a pena de 20 anos e 9 meses em regime fechado. Entretanto, ele obteve o direito de regime semiaberto em julho e precisará passar por uma série de regras de convivência em sociedade, como se recolher todos os dias, incluindo domingos e feriados, em domicílio a partir das 20h às 6h da manhã.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com