Cultura

Globo mantém tradição na programação de fim de ano

Versão televisiva do filme “Xingu”, de Cao Hamburguer, será exibida em quatro capítulos

RIO – A Rede Globo mantém a tradição neste final de ano e o “clima” de Natal e Ano Novo invade os programas Tapas & Beijos, Louco por Elas, A Grande Família, Estrelas, TV Xuxa, Caldeirão do Huck, Zorra Total, Os Caras de Pau, Aventuras do Didi, Vídeo Show, TV Globinho, Altas Horas, Esquenta!, Domingão do Faustão e Encontro com Fátima Bernardes.

Já as novidades ficam por conta da versão televisiva do filme “Xingu”, de Cao Hamburguer, exibida em 4 capítulos, e do especial Doce de Mãe, protagonizado por Fernanda Montenegro, com Louise Cardoso, Mariana Lima, Marco Ricca, Matheus Nachtergaele e Daniel de Oliveira.

No quesito cinema, o blockbuster da série Crepúsculo. Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” (2009). A programação também traz as comédias “Um faz de Conta que Acontece” e “Falando Grego”, além da animação “Rei Leão”.

ROBERTO CARLOS
Para os amantes de música, a noite do dia 25 de dezembro é embalada pelo especial Roberto Carlos – Reflexões, com sucessos e novas canções do Rei. O Som Brasil estreia no dia 17 de dezembro uma série diária de reprises com episódios emblemáticos. Entre os homenageados estão, Cazuza, Zezé Di Camargo & Luciano, Chico Buarque e Tim Maia. O último dia do ano traz grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Luan Santana no Show da Virada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com