Cultura

Gleison Túlio faz show em Ipatinga

A mistura dos sons de vários instrumentos em cerca de duas horas de show faz o público se emocionar com as releituras eletroacústicas do melhor do rock

 

(Da Redação) – O músico Gleison Tulio retorna neste sábado (30) à boate Escritório, a partir das 23h. Desta vez acompanhado pela cantora, instrumentista e atriz Keilla Jovi. A dupla interpreta com autencidade releituras eletroacústicas e percussivas do melhor da música em geral, tendo como principal influência o rock.
A mistura dos sons do violão, gaita, percussão, vozes e baixo em cerca de duas horas de show faz o público se emocionar e interagir com as releituras eletro-acústicas do melhor do rock.
Gleison Tulio, com sua voz forte, tem como marca principal o improviso, explorando de forma inusitada as possibilidades sonoras de seu violão. Ele leva aos palcos o estilo “one man band”, adaptando os sons dos instrumentos básicos do rock, ou seja, baixo, guitarra e bateria no seu violão percussivo. Já fez trilhas de novelas globais (Uga- Uga 2000 e Cobras e Lagartos 2006), apresentações em programas de TV (Vídeo Show ao vivo 2000) e várias apresentações ao lado de grandes nomes da música brasileira. Em 2009, participou da gravação do CD “Versão acústica 4”, do cantor Emmerson Nogueira.
Keilla é cantora, instrumentista e atriz. Entre seus trabalhos na música destacam-se as passagens pelas bandas: de Pop-rock “Aldeia”1996; banda de baile “RP-2000” em 1998; banda de Rock “Akasha” em 2004; grupo musical “Pé de Pano” (como intérprete e autora de músicas para o público infantil) em 2005; banda Country “Texas Kid” 2005 a 2006; banda de baile “Super Som C&A Plus” em 2007; trio Laço de Fita em 2007.

SERVIÇO:
Gleison Túlio e Keilla Jovi
Data: Sábado (30)
Horário: a partir das 23h
Local: Escritório Night Club (Centro Comercial do Bela Vista)
Ingressos: R$ 25
Vendas antecipado no site de Compras Coletivas www.7desejos.com.br
Informações: 3823-3388

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com