Cultura

Giovanna Lancellotti vive menina sofredora em Gabriela

Personagem terá reviravolta: de menina recatada a mulher guerreira e miserável

 

RIO – De menina frágil a mulher guerreira e miserável. Lindinalva começa na trama como a típica menina de classe média do anos 1920. Linda, recatada e pronta para se casar na igreja com um partidão da cidade. Um passo para o final feliz? Nem tanto. Um furacão vai passar no caminho da jovem e transformará sua realidade para sempre. Giovanna Lancellotti, que dá vida à Lindinalva, garante que o público vai ser sacudido pela personagem.
“Acho que o público vai se surpreender muito com a Lindinalva, porque é uma personagem que ninguém imagina o que vai acontecer com ela. Ela terá uma virada muito brusca e vai descobrir uma força que não sabia que tinha. O público vai sofrer muito e se solidarizar com ela”, conta a atriz.
Giovanna dá uma pista sobre o que a jovem vai enfrentar pela frente: “Ela vai ser obrigada a sair da zona de conforto de menina para virar uma mulher e lutar para se sustentar. Ela vai ficar sozinha no mundo. Perderá o chão, a família, o noivo, a madrinha… tudo. Vai ser ela por ela”.
A nova trama das 23h estreia dia 18 de junho e será exibida de terça a sexta-feira. Escrita por Walcyr Carrasco, a novela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com