Esportes

Ginásio Iorque José Martins é reinaugurado nesta terça em Timóteo

TIMÓTEO – A noite desta terça-feira (21) marca a reinauguração do Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, que recebeu obras de revitalização e volta a ser palco de grandes eventos esportivos e culturais. Após 17 anos de abandono, a atual administração resgatou o local que assume novamente a condição de cartão postal da cidade e referência regional. A reinauguração do Ginásio Coberto acontece a partir das 18h30min, com uma programação diversificada.

PROGRAMAÇÃO

Abrindo as festividades, o público será presenteado com a magia e harmonia da música pela Orquestra de Câmara do Vale do Aço, uma associação cultural que promove a disseminação da cultura musical erudita. A orquestra foi responsável pela apresentação de óperas e inúmeros concertos na região. No espetáculo desta terça, o maestro Vinícius Saturnino Chaves prepara um repertório clássico com inserção de canções populares.

Em seguida, acontecerá a cerimônia de reinauguração do espaço com a presença de lideranças políticas, esportivas, culturais e sociais. A programação contará também com a apresentação dos alunos do Projeto Ajudôu e do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com