Esportes

Gilvan diz que Cruzeiro está acertado com um grande jogador

DO SUPERESPORTES – O Cruzeiro está acertado verbalmente com um grande jogador. Ainda, contudo, falta o acordo entre a equipe mineira e o outro clube, que não teve o nome revelado. A afirmação foi feita pelo presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, em entrevista coletiva a jornalistas nesta sexta-feira, na sede administrativa do clube, no Barro Preto.

“Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear a torcida no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando. Se não chegar para o Natal, chega para o aniversário do Cruzeiro (2 de janeiro)”, destacou.

MARCELO MORENO
Vale destacar que não se trata do atacante Marcelo Moreno, que estava no futebol chinês e agora negocia com clubes do Brasil. De acordo com o presidente do Cruzeiro, será um nome de impacto.

“É um grande nome. Esse não é troca. É brasileiro, mas não está jogando no Brasil no momento. Está no país de férias”, disse. “Falta o acerto com o clube e a assinatura do jogador. Nosso funcionário já está no exterior acertando os detalhes, verbalmente está acertado”, acrescentou Gilvan.

O Cruzeiro já anunciou três reforços para a próxima temporada: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, ex-Botafogo, o zagueiro equatoriano Luis Caicedo, ex-Independiente del Valle, e o volante Hudson, ex-São Paulo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com