Esportes

Geraldo Hilário recebe clubes e anuncia apoio

TIMÓTEO – O prefeito Geraldo Hilário manteve encontro com representantes de vários clubes do futebol amador do município que não são filiados à Liga Acesitana. O objetivo da reunião foi discutir o apoio do município para a realização do Campeonato Verão 2017.
Durante o encontro, o prefeito Geraldo Hilário anunciou aos representantes dos clubes e organizadores da competição, o apoio com o custeio da arbitragem nos campos de futebol. O prefeito elogiou o trabalho das equipes. “Eu admiro e gosto muito de futebol. Fico feliz em poder ajudar o trabalho dos clubes, que é bonito de se ver”, exclama Geraldo Hilário.
O Campeonato Verão é uma competição tradicional no município e reúne várias equipes, abrindo espaço para o aparecimento de novos talentos. Com a realização do torneio, os organizadores tem o objetivo de atender times que não são filiados à liga.
A expectativa para este ano é a participação de 16 equipes amadoras não federadas na disputa. Quatrocentos jogadores vão ao campo este ano. O início das partidas ainda não tem data marcada, mas segundo as equipes e organizadores a previsão é que aconteça no final do mês de outubro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com