Policia

Garotas são detidas com 1,5kg de maconha

Créditos: Divulgação PM

IPATINGA
– Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e uma jovem de 22 anos presa, ambas suspeitas de tráfico de drogas. No fim da noite de segunda-feira (27), a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas dando conta de que duas mulheres iriam transportar uma grande quantidade de drogas em mototaxis, do bairro Recanto Verde ao Veneza.

Um cerco foi feito e a PM conseguiu interceptar as duas suspeitas, cada uma em uma moto, na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre. Com a menor foi encontrado 1,5kg de maconha. A jovem de 22 anos disse que havia feito a negociação da droga, mas não sabia dizer quem era o comprador. Depois, ela alegou que apenas estava fazendo companhia para a adolescente, pois somente ela sabia quem teria encomendado a maconha.

Já a menor relatou que não sabia como aquelas substâncias foram parar em sua mochila. A jovem disse ainda que amiga apenas pediu que ela ficasse com a bolsa enquanto elas saíam para dar um “rolé”. As acusadas e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com