Esportes

Galo reintegra Emerson Conceição, Jô e André

(Crédito: Bruno Cantini)

BH – Jô, André e Emerson Conceição estão reintegrados ao elenco do Atlético. A decisão é do técnico Levir Culpi, que reavaliou o caso e assumiu parcela de culpa pelo erro cometido pelos jogadores.
O treinador teve uma conversa com os atletas na reapresentação, quarta-feira passada, e anunciou a reintegração. Desse modo, podem ser aproveitados no time, mas uma possível negociação não pode ser descartada.

“Comigo está completamente resolvido. Eles estavam na reapresentação e coloquei que havia sido uma falha minha na temporada passada e essa é outra temporada. Coloquei para eles que não foram os únicos que erraram. Todos nós erramos, fizemos alguma coisa errada. Só que demos a sorte de ninguém ficar sabendo. Então, por que julgar as pessoas? É outro tempo, outro momento, estão integrados sim ao elenco. E, integrado ao elenco, o atleta pode ser titular. Depende do desempenho deles. São bons atletas e boas pessoas. Não há motivo para outro tipo de atitude”, explica Levir Culpi.

Os três jogadores foram colocados fora dos planos no dia 3 de novembro, um dia depois de cometerem, segundo o clube, atos de indisciplina no hotel em que estavam concentrados em Curitiba. O contrato dos atletas chegou a ser suspenso por 30 dias. A intenção inicial da diretoria era negociá-los, mas nenhuma proposta oficial chegou ao clube.

De acordo com Levir, a falha dele foi não conseguir fazer os jogadores entenderem sua proposta no Atlético. “Não houve um entendimento, talvez não tenha feito o trabalho direito, não tenha cuidado mais deles.”
A decisão do afastamento de Jô, André e Emerson Conceição foi tomada no final da gestão Alexandre Kalil. A reintegração foi decidida com o novo presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com