Esportes

Galo promete outra postura para pegar o Lanús amanhã

(Crédito: Gladyston Rodrigues/D.A.Press)

BH – O técnico Levir Culpi e os jogadores prometem que amanhã, diante do Lanús, na decisão da Recopa Sul-Americana, a postura do time será muito diferente daquela observada no sábado, quando esteve totalmente apático no primeiro contra o Bahia, no Independência. O Galo só conseguiu um empate de 1 x 1, já no segundo tempo, enfrentando um time que há cinco rodadas não vencia uma partida.

Levir destaca que o time deve estar atento e fazer melhor apresentação ante Lanús. O Galo não quer relaxar com a vantagem conquistada com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, disputado na Argentina. “Eu falo para os jogadores. Essa decisão é de 180 minutos. No primeiro tempo, foi 1 a 0 (na semana passada, na Argentina). As situações vão ser criadas durante o jogo, no Mineirão. O time tem que estar atento. Mas tenho certeza que a postura e a reação dos jogadores será muito diferente do que foi contra o Bahia”, afirma Levir Culpi.

O atacante Jô ressalta qual é a receita para sair campeão quarta-feira. “Só jogar como jogou o segundo tempo contra o Bahia, para cima, pressionando”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com